É verdade, o que querem que sejamos?
Quem “comanda”, com ou sem intenção, querem os humanos mais robots e os robot’s, mais humanos.
Ao que chegamos!!!
Estão a gastar-se verdadeiras fortunas, para fazer dos humanos, algo que pensa com ajuda da robótica.
Em contrapartida, gastam-se verdadeiras fortunas, para que os robot’s sejam o mais humanos possível, colocando-lhes tecidos de humanos, e até inteligência artificial, como se de humanos se tratassem, para que pensem como humanos, ao que chegamos!!!
Insere-se mais memoria, colocam-se braços e pernas artificiais (neste campo até se aceita), mas “aceitar” chips no cérebro, para ter acesso a informação, registar e ampliar memoria, e com isso nos controlar (talvez principal objectivo), é o fim de uma era, que há muito deixou de ser quem é.
Temos a perfeição da humanidade, que estão a matar, para substituir por algo que é o caminho para o abismo (que ate já estamos), descatalogada, despersonificada, desrobotizada e desorientada…!!!
Em suma, substituir-nos por outra “espécie”, que somos nós, e vice versa.
A quem servirá este propósito?
Em primeira mão, serve a industria medica, esse lobby que tem dominado o ser humano, de uma forma avassaladora, fazendo-nos crer que deles não podemos abdicar, em prol da nossa (des) saúde, física e mental.
Depois podem servir as grandes fabricas de automatização, inseridas na industria da guerra, e por aí vamos, vendo e assistindo todos os dias ao seu potencial destruidor…
Mas que raio de sentido sem sentido?
O caminho faz-se caminhando, sendo certo que, nesta era já nada somos , nada temos, nada podemos, que não seja pertencer a uma grande massa, que trabalha “conscientemente” nesta industrialização, para ser substituída por outra, que vai continuar a trabalhar para esta industrialização, mas que confusão…
Já não somos mais nada, vegetamos, concordando ou não, esta é a grande questão!!!
EU E O MUNDO