Nao existe nenhuma verdade, apenas existem pessoas com pontos de vista diferentes, devidos à própria cultura, educação, e, cada um ao seu jeito, defende o que julga ser a sua verdade, por isso mesmo, tanto se guerreia sem conclusões, que não sejam aumentar a economia…
Todos temos circunstâncias díspares, mundos diferentes, educações diferentes, e por isso mesmo, a concordância em matérias, apenas se deve em algumas (muitas) vezes, ao político-socialmente correcto.
Quantas vezes apetece contradizer, dar um murro na mesa? Provavelmente algumas, umas de maior relevo, e outras nem por isso, mas o peso da sociedade é brutal, e chega a pesar mais, do que o peso, que efectivamente cada um lhe quer dar.
Ainda assim, sabemos bem, de como tudo se deveria processar, afinal, essa dita sociedade somos todos nós, e, a grande maioria, no mesmo alinhamento, só que, cada um atira para o ar o que deve ser, e fazer, fica por conta do politicamente “imposto”…
Tudo se resolveria, se mudássemos todos de um momento para o outro, como que por magia, mas a magia fica por conta, dos contos de fadas, e o “correcto”, fica apenas por conta dos “atrevidos” …
Vivemos, coabitamos, ralhamos, e nos orgulhamos de rigorosamente nada…
Assim vai a sociedade mundial, pensando que bem, mas toda mal…
EU E O MUNDO