1. “O Farmnews atualiza seus leitores para os dados que revelam os maiores produtores mundiais de carne bovina em 2017.”

“A vaca é um animal sagrado para o hinduísmo, religião de 80% da população da Índia. Seus adeptos acreditam que o bicho encarna valores como o altruísmo e a não-violência. Afinal, a vaca dá muito de si, como o leite e o couro. Em troca, recebe muito pouco: capim e água.”

maiores produtores mundiais de carne bovina

http://www.farmnews.com.br/mercado/maiores-produtores-mundiais-de-carne-bovina/

Uma questão de religião ou de alfabetismo pessoal?

Hoje em dia, não se pensa com a própria cabeça, mas apenas com/pela cabeça dos outros, até porque, pensar dá trabalho na medida em que não se fazem raciocínios lógicos.

É tal como dizerem por aí “sou católico não praticante”, que é isto?

Ou se é ou não se é ponto.

Dá para ver no gráfico em cima, que a Índia é o 5º exportador de carne bovina, a tal que deveria ser sagrada, e por isso não se pode comer, mas pode-se exportar, afinal é sagrada, porquê mesmo?

Deixa-me pensar, é que sendo  sagrada dentro de portas, sempre sobra mais e  a custo muito baixo, para engordar os bolsos dos 1% que dominam o mundo…

Curiosidade (mais uma):

Porque andam muitas  vacas à solta na Índia e que  passam por nós como se nada fosse?

Por serem sagradas dizem, ou diz-se por lá, mas, o que  não dizem, é que se alguma vaca morrer, o dono dela tem que pagar um alto imposto ao estado e por isso mesmo, as soltam para rua,  assim não são vacas de ninguém , como tal não da lugar a imposto…

Religião será porventura uma forma eficaz de controlar pessoas…

EU E O MUNDO

 

 

Anúncios