Vale a pena pesquisar um pouco, sobre a  vida de Jesus, que de uma forma arrebatadora, foi tomada pela  religião católica, por milénios, até ao presente,  tirando todo o sentido e essência do seu Ser.

Milagres diziam, “milagres”, nada mais era do que transferência de energias, que Jesus fazia às pessoas, pois que, era um ser iluminado para o tempo que vivia, e ainda hoje o é.

Quase todos sabem sobre o nascimento e morte de Jesus, mas muitíssimos poucos sabem o que Ele fez na adolescência, a igreja apagou totalmente esta etapa, para dominar as massas.

Na adolescência,Jesus rumou à Índia, onde por largos anos, se refugiou na prática da meditação, essa prática que nos conecta com a energia cósmica.

A bíblia, é um “documento” escrito e transcrito por humanos,  tendenciosos, sendo que as únicas palavras que correspondem à verdade Dele era efectivamente a oração, “PAI NOSSO QUE ESTAIS NO CÉU”.

Sendo assim, e porque eu não sou ninguém, basta pesquisar um pouco sobre todos estes temas, e perceber o potencial que somos, cada um de nós ,desde que direccionemos bem as nossas energias.

O mundo é um enigma, mas não tanto, para quem está e quer estar desperto, apenas pesquise, analise, tome em si e tire suas conclusões.

Fica em cima a foto, da correlação dos nossos Chakras com a oração   “Pai Nosso que estais no Céu”…

EU E O MUNDO

Anúncios