Dizem que isto tudo vai acabar bem!

Isto tudo, vai continuar em mutação, foi assim desde sempre, agora, se bem se mal, depende do ponto de vista de cada um, porque nas mudanças, existem aqueles que choram e os que vendem lenços!

Os que choram, fazem-no por diversos motivos, muitas vezes por impotência, e até por honestidade!

Já os vendedores de lenços, são uns perfeitos camaleões, porque vender os tais lenços, não tem tanto a ver com a adaptação ao momento de mudança, mas sim, com o oportunismo do momento, por algum motivo, esses vendedores de lenços, nunca perduram no tempo e pelo caminho, vão destruindo lágrimas de quem chora e sonha que pode fazer a diferença, mas, a honestidade muitas vezes o impede!

Se olharmos bem à nossa volta, não faltam vendedores de lenços, esses,  que quando precisamos de um para limpar o computador, de imediato nos vedem lenços de limpar mucosas!

Não sabem o que fazem, nem fazem o que sabem, porque na verdade não sabem fazer nada, o mesmo que dizer, amadores de tudo e profissionais de nada!!

Até lá, e  pelo caminho, uns vão insistindo, outros subsistindo os restantes vão nos atormentando a cabeça,  para não dizer um palavrão feio!

OS ANOS LOUCOS