O que mudou?
Não mudou nada, ou se quisermos tudo mudou, mas, apenas para aflorar o pior que cada um tem, nem todos é claro, até porque, quem nunca foi pior, dificilmente o será!
Mas, o mundo em si, está em franca mudança, qual revolução industrial dos anos 20 do século passado, precisaríamos regressar no tempo para aprender com eles, a sobreviver!
Sim , neste momento estamos em modo sobrevivência, uns crêem-se mais preparados que outros para os desafios que nos apresentam, mas, na verdade, estamos todos ao mesmo ritmo imposto por um governo que por sua vez recebe directrizes europeias e mundiais, por isso mesmo, nunca fomos tão imbecilmente globais!
Ser global, é misturar o que não se deveria, o mundo tem ritmos diferentes, alguém baralhou o sistema e colocou tudo no mesmo “saco”, pois só assim, poderia/poderá ser possível dominar as massas, através do medo de uns e da fúria de outros, assim crêem, assim têm vindo a fazer!
Somos seres individuais, mas, se deixam influenciar por pensarem que têm que fazer parte de um determinado grupo, como tal, fazem e dizem coisas com as quais até nem se revêm, não fosse o caso de querer agradar ao grupo, seja ele politico, social, religioso!
Assim vai o mundo, com pessoas incoerentes como cenário de fundo!
Onde foi que nos perdemos?
Certo é, que talvez um dia destes nos achemos em lugares longínquos, após o reset, porque como está, não vamos lá!
OS ANOS LOUCOS