Nada  na nossa vivência, tem o dedo de um Deus, seja ele de que religião for…

Ao longo de milhares de milhões de anos, a vida no planeta recomeçou tantas vezes, quantas nos foi permitido para que a terra se voltasse a regenerar…

Nenhuma religião é verdadeira, todas elas, se apoderaram das transformações naturais, as tomaram em si, criaram mitos e poderes misteriosas, para reinarem na ignorância do comum mortal.

Interpretou da forma que deu jeito, incutiu medo nas pessoas, e assim se fizeram as ideias e ideologias, para arrastar as massas.

Os outros , andam entorpecidos, anestesistas como convém, crentes de que tudo que acontece tem um Deus todos poderoso, que basta fazer esta ou aquela reza e tudo se recompõe, e, se nada se recompuser, haverá sempre mais uma explicação, para o sim ou para o não…

A vida planetária, extra planetária , galáctica e tudo que ainda não se conhece, é o todo criador, dono de todas as energias, que nos fazem sentir melhor ou pior sem a nossa permissão e com a nossa ignorância,  nós, crentes, julgamos serem doenças, estados de alma, ou religião mal escolhida.

Poderei não estar certa , mas não creio no ser humano, pois ele, tudo manipula e toma em si, os créditos que nem sabe de quem são….

Continuaremos completamente  rasos de sabedoria, já que somos os peões de toda esta história, uns fazem de conta que acreditam e outros ganham mesmo muito dinheiro com isso…

Onde será que nos perdemos?

Tem tanta verdade, fechada secretamente, que nunca  iremos descobrir,  dá até dó, mas decerto disso também se trata o viver, arranjar sarna para nos atormentarem.

Poderíamos  ser uma raça superior, não fosse ganância dos líderes religiosos em todo o mundo…

Coitados , perdoai-lhes eles não sabiam o que faziam, e agora já não vão a tempo de fazer mais nada.

Ouvimos tanta coisa e nada sabemos de outra tanta, alguma terá sua razão, mas, não somos ninguém para afirmar com verdade, nada de nada…

Estamos a chegar a outro término , para daqui a mais uns biliões de anos, se estar a falar da mesma coisa, talvez sejamos até nós mesmos, com outros corpos e mentalidades, ou outros seres mais rasos ainda que vão começar de início, a vida que já teve o mesmo principio, e mais uma vez, nada se volta a aprender…

E assim regressamos ao princípio das coisas…

Continua…

EU E ESTE MUNDO 🌎 

Anúncios