Podemos não morrer da doença, mas muitos vão morrer da cura!
Faz uma semana que o estado português, lançou uma linha de crédito para as pequenas e médias empresas, no valor de 100 Milhões de Euros, com o aval do estado, e, vai também pagar salários a 100% , a todas as pessoas que fiquem em quarentena!
Hoje, acordei com a notícia que a França fez o mesmo, ou seja, lançou uma linha de crédito para as empresas mais visadas por este 🦠 vírus, mais precisamente as que estão mais ligadas ao turismo.
O mesmo se vai passar com outros estados seguramente.
Como que de repente, uma economia e sistema financeiro que estava moribundo, renasce e começa a emprestar dinheiro aos governos, as empresas etc, etc, como se tivesse, descoberto minas de ouro…
É bom que se diga e repita, pois também já foi escrito e falado por grandes economistas mundiais, que o sistema financeiro mundial, da forma como o conhecemos está em falência, pelo que lhe foi dado mais um menos uma década para que caísse, se nada fosse feito !
Como se faz para recuperar este sistema?
Endividando estados e empresas.
Ora o que temos neste momento?
Linhas e mais linhas de crédito, para tudo, para assim, mais uma vez, nos amarrarem ao dito sistema financeiro, controlado por maçonarias e iluminates e nos terem reféns como lhes convém…
Antes, diziam que esta minha abordagem, era apenas mais uma teoria minha da conspiração, agora, parece que já me vão dando alguma razão!
Mas isto, mais ou menos todos sabemos, desde que queiramos, mas principalmente se juntarmos as peças de um puzzle gigante, o resultado será óbvio.
Já a pergunta, e o que fazemos nós, os simples mortais, os que sempre pagam este regabofe milenar?
De facto não podemos fazer nada, por isso nos querem controlados e agora calados, cada um dentro de suas casa trabalhando através da net.
Os tempo estão mudados, já faz algum tempo, mas, este tempo, o dos ANOS LOUCOS do século XXI, vieram para ficar, e não tenho dúvidas que a crise se vai instalar, nada tem a ver com a doença, mas sim com a cura a que nos querem submeter…
Vamos seguindo as notícias e o mundo, nestes tempos conturbados, e fazer o nosso melhor, para que não nos dividam mais do que já estamos…
Enquanto 1 a 3% assistem de camarote…
Nunca pensei que os meus anos loucos, pudessem vir a fazer tanto sentido!
OS ANOS LOUCOS