Não deixa de ser irónico, este afastamento social?!

Não sei do que as pessoas se queixam, especialmente os mais jovens, pois que,  antes de ser decretado afastamento social, há muito que as pessoas  o exerciam!

Cada um fechado na sua casca, no meio de amigos, mas dando apenas atenção ao seu telemóvel!

Em casa, até bebés ganharam o direito de ver desenho animado em tablets, só para os papás estarem descansados!

Nas festas, era mais importante tirar fotos e fazer gravações do que viver o momento!

Quem fugia desta regra era, é, considerado velho, demodé, ultrapassado :/ !

Hoje, temos de facto um afastamento social que deveria encher de contentamento o simples humano, já que, este pode exercer o seu próprio isolamento, e,  ainda receber por isso, com os impostos dos referidos velhos e “demodés”!

De facto não sei do que se queixam, estão como sempre estiveram, alienados do mundo, só que desta vez, foi por imposição como tal,  os humanozinhos, não estão a saber acatar, porque enquanto se distraiam como os telemóveis, tablets, e afins, esquecerem-se do básico, EDUCAÇÃO!

Que ninguém atire pedras, pois cada um tem a sua quota parte na culpa, não seria mau de todo que aproveitassem a imposição deste afastamento social, e colocassem a educação em dia, tenho a certeza que o afastamento teria que ser bem mas longo tal a necessidade de aprendizagem!

Assim, a celebre frase “que mundo vamos deixar aos nossos filhos”, bem poderia ser substituída por , “que filhos bons vamos deixar ao mundo”!

Portanto, nada de merdas, e sejam educados, se nunca foram e/ou não sabem, sigam os que sabem!

OS ANOS LOUCOS