Estamos em estado de sítio, todos reclamam esta ou aquela medida, mas ninguém aponta as soluções óbvias, que são, COMECE por Si!

Se fossem tidas em conta, todas as opiniões, mesmo as dos entendidos na matéria, neste momento, estávamos em pleno carnaval ou mesmo num verão antecipado!

Existe uma pressa de viver, uma pressa que o mundo não acabe, uma pressa que tudo volte ao normal, que nunca voltará, que não se dá atenção ao óbvio, COMECE por Si!

 A solução está na educação que a grande maioria não tem, quer acreditemos ou não, quer nos estejam a matar propositadamente ou não, quer este vírus seja contagioso ou não tanto, facto é, que temos os serviços de saúde a rebentar pelas costuras, fruto de sinal dos tempos!

Aquando o recolher obrigatório, não se ouvem as bombas a rebentarem, ouvem-se apenas as opiniões dos iluminados, sobre este vírus silencioso, que de resto, até lhe deram a forma de uma bomba de banda desenhada, tem por certo a sua piada!

Passou um ano, e estamos pior, porque apenas insistimos em viver a vida que nos tinham dado, da forma que a conhecíamos, ninguém ou quase ninguém quis aprender outra forma de viver, por isso estamos como estamos!

Hoje, como há um ano atrás, mantenho a mesma opinião, mas, cumpro o que me é imposto, por respeito ao semelhante que não pensa como eu, nem eu como ele, mas outras vontades se impõem!

Este mundo, virou um manicómio a céu aberto, onde todos pensam que pensam, opinam e ralham, mas, CASA ONDE NÃO HÁ PÃO, TODOS RALHAM MAS NINGUÉM TEM RAZÃO!…

Este ditado bem antigo aplica-se ao longo do tempo e em qualquer situação, e nesta não seria diferente, aliás, cai como uma luva!

OS ANOS LOUCOS DO SEC XXI