Estamos chegados a um ponto que não existe mais retorno.
Está instalado o caus, a todos os níveis, de tal forma, que a corrupção aliada a outros e diversos interesses, estão a aniquilar cada um de nós que não pertença, ou não faça parte de um qualquer “Gang” , dos pouco que existem e consequentemente dominam o mundo, onde os seus tentáculos nos asfixiam, a cada minuto que passa.
Todos, uns mais que outros, sabemos que isto está a acontecer debaixo dos nossos narizes e contra eles, nada podemos, por falta de lider’s que nos encaminhem para algum lugar diferente, nem que seja também para a rutura.
As escritas e escritos, os vídeos, os alertas, etc, através destas redes que também a eles, os alavancaram, para o comum mortal, servem apenas para fazer desabafos, pois que, não leva a lado nenhum, a menos que façamos também um “Gang”, e nos isolemos deles e contra eles.
Estamos entregues aos bichos, que fazem picadinho e nos comem vivos, fica a pergunta, para que serve trabalhar, se apenas o que fazemos é pagar e pagar?
Precisa-se urgentemente de alguém, que lidere uma fação qualquer que pelo menos dê voz , aos que são esmagados sem direito a contraditório e defesa…
QUE PESSOAS ESTAS!!!!!
É por isso que não quero regressar a Portugal! Ficaria louca sabendo que me fartaria de trabalhar e pagaria impostos para financiar um país corrupto, e meter comida sempre nas mesmas mesas. Recuso-me a voltar a passar por isso. Escolhi vir para um país melhor, e com melhores princípios e valores. Muita gente pensa que é o nível de ordenado que mais importa, mas no fim é tudo uma questão de dignidade – pelo menos da minha parte.
Sim, de facto é tudo isso que comenta…
Mas, não podemos sair todos, não é verdade?
Com a sua idade bem o pode fazer, está no princípio…
Mas se o problema fosse só de Portugal, até que seria menos mal, mas é mesmo por todo o mundo, um pouco e muito…
Felicidades 🙂