Estamos chegados a um ponto que não existe mais retorno.

Está instalado o caus, a todos os níveis, de tal forma, que a corrupção aliada a outros e diversos interesses, estão a aniquilar cada um de nós que não pertença, ou não faça parte de um qualquer “Gang” , dos pouco que existem e consequentemente  dominam o mundo, onde os seus tentáculos nos asfixiam,  a cada minuto que passa.

Todos, uns mais que outros, sabemos que isto está a acontecer debaixo dos nossos narizes e contra eles, nada podemos, por falta de lider’s que nos encaminhem para algum lugar diferente, nem que seja também para a rutura.

As escritas e escritos, os vídeos, os alertas, etc, através destas redes que também a eles,  os alavancaram, para o comum mortal,  servem apenas para fazer desabafos, pois que, não leva a lado nenhum, a menos que façamos também um “Gang”, e nos isolemos deles e contra eles.

Estamos entregues aos bichos, que fazem picadinho e nos comem vivos, fica a pergunta, para que serve trabalhar, se apenas o que fazemos é pagar e pagar?

Precisa-se urgentemente de alguém, que lidere uma fação qualquer que pelo menos dê voz , aos que são esmagados sem direito a contraditório e defesa…

QUE PESSOAS ESTAS!!!!!

Anúncios